Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Wilson afirma que Cuiabá ''ganha muito com vinda da Copa do Mundo''

Num pronunciamento caloroso hoje (02) aos participantes do culto ecumênico da Municipalidade, realizado no saguão do Palácio Alencastro, antes da abertura do expediente normal, o prefeito Wilson Santos afirmou que "Cuiabá só tem a ganhar se for escolhida para sediar parte dos jogos da Copa do Mundo".


O recado do prefeito foi dado após o culto. Bastante otimista quanto à escolha da Capital de Mato Grosso, o gestor municipal pediu que todos orassem para que isto se torne algo objetivamente concreto, e citou os benefícios a serem contabilizados a partir daí:

“Nesta terça-feira, o pessoal da Fifa chega a Cuiabá para decidir se essa honrosa instituição vai optar por Cuiabá ou por Campo Grande. Vamos nos unir em preces, e torcer fervorosamente por Cuiabá”. Santos ressaltou que não tem nada contra Campo Grande, ‘cidade que nasceu da nossa barriga, e é nossa filha’, mas era preciso reconhecer a potencialidade calorosa do cuiabano, ponderou:

“A capital de Mato Grosso do Sul pode até ter mais avenidas que Cuiabá, mas nós temos muito calor humano. Dispomos de uma receptividade calorosa alardeada por quantos passam pela nossa terra”.

Tanto é verdade – exemplificou Wilson - que os turistas já saem daqui com promessas de retornar para curtir a hospitalidade desse povo amigo, ‘característica nata dos cuiabanos’: “Se a Copa vir para Cuiabá, aí, sim, é que essas visitas se tornarão grandiosas, em face do salto de progresso que a Capital registrará em vários setores estruturais, vitais à estabilidade da economia”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet