Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Namorado de acusada de envenenar crianças se entrega

O namorado da adolescente de 17 anos que confessou ter envenenado uma família com um bolo de chocolate na última quinta-feira, na zona sul de São Paulo, se entregou à polícia no 6º Distrito Policial, no Cambuci, na manhã de hoje, segundo informações do delegado Maurício Druziani. O desempregado Amauri Araújo de Lima, de 21 anos, chegou à delegacia por volta das 11 horas, acompanhado de um advogado. De acordo com o delegado, o depoimento do suspeito será ainda hoje e ele deve permanecer na delegacia até a tarde.


Amauri foi acusado de ter participado do crime durante o depoimento da garota, na última sexta-feira. Ela falou com a polícia após ser presa na casa dos pais. De acordo com o delegado, a adolescente confessou ter comprado e colocado o chumbinho no pedaço de bolo de chocolate, também comprado por ela. Segundo o depoimento, ela e o namorado, pai da criança que a empregada doméstica Ivonete Mendes Rodrigues, de 30 anos, espera há 5 meses, planejaram o crime alguns dias antes de executá-lo. De acordo com a acusada, Amauri queria que Ivonete abortasse, pois não queria ter responsabilidade com a paternidade. Ela também teria dito que os dois planejavam a morte de Ivonete, que segundo a garota estaria fazendo ameaças contra ela.


Ainda segundo depoimento, quando os dois colocaram o bolo na janela da casa de Ivonete, ela ainda lembrou das crianças, que poderiam comer o doce e morrer no lugar da mãe. Segundo ela, Amauri teria dito: "é problema dela, para pagar os males que já fez". O bolo foi ingerido por três dos seis filhos de Ivonete, de 4, 5 e 6 anos. As crianças foram internadas no Hospital do Grajaú, e já receberam alta. Após confessar o crime, a adolescente foi transferida para uma unidade da Fundação Casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet