Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2019

Notícias / Copa 2014

Copa do Mundo: Ministro e secretário na visita de comissão da Fifa em Cuiabá

Da Redação/ Com Assessoria

02 Fev 2009 - 07:14

O ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior, e o secretário executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo, estarão representando o governo federal na visita da comissão da Fifa e da CBF em Cuiabá, no próximo dia 03 de fevereiro (terça-feira). A expectativa é garantir apoio para que a Capital mato-grossense seja uma das sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2014.

O coordenador do Comitê Pró-Copa 2014, secretário de Estado de Turismo, Yuri Bastos Jorge, que conseguiu agendar a vinda do ministro e do secretário, já solicitou ao prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, e de Várzea Grande, Murilo Domingos, para que decretem ponto facultativo na tarde da próxima terça-feira (03-02), ocasião em que a comissão da Fifa e CBF fará a última inspeção para definir se Cuiabá será sede de jogos da Copa do Mundo.

A comissão chega em Cuiabá no dia 03, será recepcionada pelas autoridades, no Aeroporto Marechal Rondon e, na quarta-feira (dia 04), inspeciona a cidade e o estágio Governador José Fragelli, o Verdão. A comissão também vai assistir uma apresentação do Comitê Pró-Copa, no Palácio Paiaguás.
Sitevip Internet