Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Acidente mata dois jovens na BR 70

A colisão entre um veículo Fiat Uno e uma caminhonete  Nissan Frontier matou duas pessoas e deixou três feridos na tarde de ontem (23), na BR 070 a dois quilômetros do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. As vitimas eram dois jovens, Wescley Feitosa de Moura , de 20 anos e Gleyson Moreira Andrade, de 25 anos.


De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal, a provável causa do acidente, além da chuva, foi a alta velocidade. O velocímetro do Uno travou a 140 quilômetros por hora. O impacto causou perda total no veiculo e prendeu o corpo das vitimas nas ferragens.

Os três passageiros da caminhonete foram encaminhados para o Pronto Socorro de Várzea Grande. São eles: Severiano Emeliano da Gama, de 48 anos, Adelina Florenciana, também de 48 anos e Joana Florenciana de 46 anos. Eles foram internados com várias escoriações e fraturas, sendo que Adelina apresentou trauma no tórax e Severiano precisou de intervenção cirúrgica no pé esquerdo.

Moto atropela

Uma motociclista atropelou uma pedestre que tentava atravessa a Avenida Miguel Sutil, em frente ao supermercado Hiper Modelo. O acidente que aconteceu por volta das 8h20 da manhã não causou nenhuma vitima fatal.

Camila Konopatzki voltava da instituição onde leciona quando foi surpreendida pela pedestre que tentava atravessar a avenida saindo subitamente de trás de um carro. “Não tinha como frear, e nem ela conseguiu voltar. Ela apareceu do nada”, contou a condutora da moto. 

A vitima estava consciente e estável quando foi resgatada por bombeiros Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Entretanto, a condutora da moto acredita que ela deve ter sofrido alguma fratura. “Foi muito forte, atropelei ela em cheio a 60 quilômetros. Se pudesse pensar na hora eu teria jogado o carro contra um carro”, lamentou Camila enquanto contava como foi o acidente. 

O agente da Policia Civil responsável pela elaboração do Boletim de Ocorrências se recusou a dar informações sobre a vitima do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet