Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Presidentes de Creas do Centro-Oeste reúnem-se nesta sexta

Com o objetivo de fortalecer a representatividade dos Conselhos Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia da Região Centro-Oeste do Brasil reúnem-se nesta sexta-feira (27), às 14h em Cuiabá, os presidentes dos Creas de Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso.


O encontro será presidido pelo anfitrião Engenheiro Civil Tarciso Bassan, no Plenário Rubens Paes de Barros Filho, na sede do Crea-MT. Durante o encontro o colegiado de presidentes estudará a formação do Crea Centro-Oeste.

O "Crea Centro-Oeste" funcionará como um fórum onde serão discutidas questões de interesse comum como as que tratam da rotina administrativa e funcional dos Conselhos da região, respeitando as particularidades de cada um.

"Também poderemos discutir a uniformização dos procedimentos administrativos - inclusive os de fiscalização do exercício profissional - mediante a modernização dos sistemas de informação, disseminando e compartilhando novas ferramentas de gestão, além de fortalecer a representatividade dos Conselhos Regionais no plenário do Conselho Federal", explicou Bassan.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet