Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Economia

Terezinha Maggi recebe visita de gerentes do Banco do Brasil

Secretária Terezinha Maggi recebe visita do gerente geral da agência Setor Público do Banco do Brasil, Marcos Paulo Bankow e do gerente de relacionamento Alessandro de Morais Fontes.


A secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), Terezinha Maggi, recebeu, nesta terça-feira (10.02), a visita de cortesia do gerente geral da agência de Setor Público do Banco do Brasil, Marcos Paulo Bankow, e do novo gerente de relacionamento do banco, Alessandro de Morais Fontes.

Durante a visita, a secretária aproveitou para reforçar as parcerias já existentes entre o Banco e a Secretaria. “Temos vários projetos que são desenvolvidos em conjunto com o Banco do Brasil e pretendemos continuar e até mesmo ampliar as ações sociais. A instituição tem sido um parceiro de primeira hora do Governo, em especial no que diz respeito às ações sociais”.

Marcos Paulo destacou que é de interesse do banco continuar apoiando projetos e programas com cunho social. “A responsabilidade social é uma marca do Banco do Brasil e em Mato Grosso temos uma estreita parceria com a secretária da dona Terezinha Maggi nas ações sociais”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet