Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Educação

Unemat divulga gabarito oficial do concurso para a MT Fomento

A Coordenadoria de Concurso e Vestibulares da Unemat (Covest) divulgou na tarde desta terça-feira (10) o gabarito oficial definitivo, após julgamento dos recursos, das provas do concurso para a Agência de Fomento de Mato Grosso (MT Fomento), realizado em 1º de fevereiro. O resultado pode ser conferido em: www.unemat.br/concursos.


O desempenho geral será divulgado a partir de 16 de fevereiro, pela internet, quando também vai ser possível consultar on line a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, garantindo maior transparência e lisura ao processo.

O resultado final será publicado no Diário Oficial, em ordem decrescente da nota obtida, contendo nome, número de identidade e tipo de vaga concorrida, a partir do dia 27 de fevereiro.

O concurso visa preencher 12 vagas efetivas em cargos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. São seis vagas ao cargo de técnico de fomento, que exige nível superior nas áreas de Direito, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciência da Computação e Agronomia. Já para agente de fomento foram oferecidas seis vagas, sendo cinco para nível médio e uma para motorista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet