Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Exponop comemora 25 anos com muitos shows em Sinop

Os 25 anos de Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Sinop - Exponop- será comemorado com os shows das bandas de pop rock Jota Quest e Nenhum de Nós e, com os shows sertanejos de Milionário e José Rico e, Só Modão. A informação foi confirmada pelo presidente da Associação dos Criadores do Norte, Fernando Porcel. A diretoria está fazendo os contratos com empresários e formalizar os acordos. A feira será realizada entre os dias 6 a 14 de junho. 


Segundo informações do site Só Notícias ,  o primeiro show será o da dupla  Milionário e José Rico, marcado para  dia 10 (quarta-feira). O grupo Nenhum de Nós se apresenta no dia 11; o  Só Modão animará o dia dos namorados ( 12 ) e, no dia 13, será a vez de Jota Quest. De acordo com o presidente da Acrinorte, estes serão as principais atrações para o público que acompanhar as 'bodas de pratas' da feira.

Este ano terá ainda novidades também em relação ao leilão de animais e no sorteio  de prêmios. "Haverá leilões todos os dias.desde. Serão ovelhas, cavalos e bois. Estou dependendo dos nomes dos leilões", disse. Já para o show de prêmios,  está confirmado o sorteio de um terreno, patrocinado pela Colonizadora Sinop. Os outros prêmios estão em definição.

Os preços da cartela (acompanhada de entradas para as 9 noites) e, os ingressos individuais devem ser confirmados pela associação. A venda de terrenos para serem instalados estandes também está sendo feita e o presidente aponta que muitos já foram comercializados. A expectativa é que seja mantida a média de estandes do ano passado, que teve mais de 100 instalados. Ano passado, a feira reuniu aproximadamente 175 mil pessoas nas nove noites, mantendo média de 19 mil por noite.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet