Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Belletti torce por Rijkaard e prevê maior ''pressão''

Ainda lamentando a saída do técnico Luiz Felipe Scolari do comando do Chelsea, o lateral-direito Belletti diz que torce pela escolha do holandês Frank Rijkaard para assumir o cargo na equipe londrina e reeditar os tempos em que trabalharam juntos no Barcelona. 


No dia seguinte à demissão de Felipão, o ex-jogador de São Paulo, Cruzeiro e Atlético-MG afirmou que vê o holandês com o perfil adequado para assumir o Chelsea em um momento de crise e acredita que o treinador saberá lidar com a grande pressão por resultados.

"O Rijkaard é um cara que eu conheço. Sabe lidar com a pressão e mantém a calma, é um cara tranqüilo. Os outros nomes especulados eu não conheço não, só pelos trabalhos em outros clubes. Mas seria legal trabalhar com ele de novo", disse Belletti, em entrevista ao Terra Esportes TV.

Além do ex-técnico do Barcelona, outros nomes que surgem com chances de assumir o Chelsea, segundo a imprensa inglesa, são o também holandês Guus Hiddink, comandante da Rússia, Carlo Ancelotti, do Milan, Roberto Mancini, além de boatos sobre o ex-jogador italiano Gianfranco Zola, adorado pelos torcedores do clube, ou o francês Didier Deschamps.

No entanto, mesmo antes da definição do novo comandante, Belletti já espera dificuldades para o sucessor de Felipão no cargo devido ao momento conturbado em que atravessa o clube. "Aqui tem muita pressão. Eu já joguei em grande clubes, como São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG e Barcelona, na Espanha, onde todos têm grande pressão, mas como aqui eu nunca vi", disse.

"No Chelsea, temos que ganhar tudo e até empate contra o Manchester não serve. O novo técnico terá que reverter uma situação e não será fácil", finalizou Belletti, que espera conhecer o novo comandante até o final desta semana para começar a definir a equipe para o importante duelo com o Aston Villa, no próximo dia 21, pelo Campeonato Inglês. Enquanto o time azul ocupa a quarta posição, com 49 pontos, o rival tem dois a mais e é o dono do terceiro lugar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet