Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Rogério Ceni desfalca o Tricolor por duas semanas. E fica fora contra o Corinthians

Depois de passar por um exame de ressonância magnética nesta quinta-feira, o goleiro Rogério Ceni recebeu o tempo estimado para poder voltar a atuar pelo São Paulo: aproximadamente duas semanas.


A expectativa é de que o ídolo são-paulino esteja pronto para jogar na estreia do time na Taça Libertadores, contra o Indepediente (Colômbia), no Morumbi, no próximo dia 18.

Dessa forma, o goleiro deverá desfalcar o time nos próximos três jogos da equipe no Campeonato Paulista: Botafogo-SP (neste domingo), Ponte Preta (dia 12) e o clássico contra o Corinthians (15).

O goleiro voltou a sentir dores na coxa direita ainda no primeiro tempo do jogo entre São Paulo e Bragantino, quarta-feira, e precisou ser substituído. Mas o edema não é no músculo posterior, como na primeira lesão, sentida na partida diante da Portuguesa, no último dia 24. Mas em local próximo. As informações são da assessoria do Tricolor Paulista.

Ceni começou o trabalho de fisioterapia na manhã desta quinta-feira e vai trabalhar em dois períodos diariamente até se recuperar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet