Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Thiago Neves diz que se sente em casa no Fluminense

O meia Thiago Neves está de volta ao Fluminense e foi apresentado oficialmente pelo clube nesta quinta-feira. O jogador comemorou seu retorno ao clube, apenas seis meses depois de se transferir para o futebol alemão, e disse que se sente em casa nas Laranjeiras.


"Meu maior objetivo é ajudar o Fluminense a conquistar novos títulos. Estou de volta a minha casa e só tenho a agradecer a todos do clube por terem lutado pela minha contratação. Quero repetir a minha atuação do ano passado", afirmou Thiago Neves, que disputará o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil no clube.


O meia não acredita que deixou o futebol europeu prematuramente. "Não vinha sendo aproveitado no Hamburgo e o que eu quero é jogar", justificou. Thiago Neves preferiu não se comprometer a continuar no Fluminense após o término do empréstimo. "Não posso prometer. Não depende de mim", disse.


O meia foi emprestado ao Fluminense até julho, quando segue para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que o comprou do Hamburgo por cerca de 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 20,7 milhões). Em sua primeira passagem pelo clube, Thiago Neves jogou 83 partidas e marcou 31 gols.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet