Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Três jogadores serão ouvidos sobre o 'caso Robinho', diz jornal

A polícia de West Yorkshire, na Inglaterra, segue trabalhando para apurar informações sobre a acusação de estupro feita a Robinho. Segundo publica nesta quarta-feira o tabloide "Daily Star", mais três atletas que também estariam na boate onde supostamente ocorreu o incidente serão ouvidos como testemunhas.


A publicação cita uma fonte da polícia que informa que dois dos atletas a serem ouvidos são colegas de Robinho no Manchester City, e o terceiro de uma outra equipe. Um dos três, inclusive, já teria ido à delegacia para prestar o depoimento.

O "Daily Star" cita ainda uma fonte do Manchester City, que informou que Robinho está mais tranquilo com relação à acusação. Espera-se que ainda sejam necessárias mais oito semanas para que a polícia consiga encerrar as investigações e chegar a uma conclusão.

Robinho foi acusado de estupro por uma estudante universitária de 18 anos. O incidente teria ocorrido na área VIP de uma boate na cidade de Leeds, no dia 14 de janeiro. O jogador nega veementemente a acusação.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet