Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Sheilla aposta na evolução do São Caetano na Superliga

O São Caetano/Blausiegel ainda não é ameaça à hegemonia de Finasa/Osasco e Rexona/Ades na Superliga Feminina de Vôlei. No entanto, uma jogadora da equipe tem correspondido às expectativas depositadas sobre ela para a disputa da competição nacional.


A oposta Sheilla, de 25 anos, medalhista de ouro com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008), é até o momento a maior pontuadora do torneio. De acordo com as estatísticas divulgadas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), ela tem 28,44% de eficiência no ataque.

"Fico contente, claro, mas o nosso time precisa melhorar mais um pouco para eu ficar completamente feliz. Não penso muito nessas estatísticas individuais e me preocupo mais com o grupo e o nosso ainda tem altos e baixos que não podemos deixar que aconteçam", destacou.

A jogadora acredita que o time do ABC paulista pode evoluir e chegar forte nas partidas decisivas da Superliga. "O São Caetano já deu uma boa crescida na competição e está no caminho certo. Tenho certeza de que vamos chegar nos playoffs com uma tranquilidade maior e sabendo que somos um time grande também".

O São Caetano/Blausiegel ocupa atualmente a quarta posição na classificação geral do campeonato, com 29 pontos (12 vitórias e cinco derrotas). Fora da final do terceiro turno, que será realizada no sábado entre Finasa e Rexona, a equipe estreia na quarta parte do torneio no dia 11 de fevereiro fora de casa contra o Brasil Telecom, às 20 horas.

Sheilla foi repatriada da Itália para a disputa da Superliga 2008/2009. Com ela, o São Caetano trouxe outras duas medalhistas de ouro: a levantadora Fofão e a ponta Mari.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet