Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Roger revela experiência com jejum de gols, mas não se abala

Três partidas oficiais e nenhum gol. Este é o retrospecto atual do atacante Roger com a camisa do Fluminense. Ele foi contratado para formar dupla de ataque com Leandro Amaral nesta temporada, mas ainda não conseguiu desencantar no novo clube. Ele foi substituído em duas das três primeiras rodadas do Campeonato Carioca e só escutou vaias por parte dos torcedores.


Mas Roger não se deixa abater e revela que já viveu experiências piores e conseguiu dar a volta por cima.

- Quando ainda estava no Sport, eu fiquei sete partidas sem fazer gols e a torcida começou a pegar no meu pé. Procurei manter a tranquilidade e continuei trabalhando forte durante os treinamentos. Depois que o primeiro gol saiu tudo voltou ao normal e pude ajudar o time da melhor maneira possível – lembrou Roger.

As vaias recebidas depois dos jogos são levadas na esportiva pelo atacante tricolor. Ele sabe que elas sempre vão existir enquanto o gol não sair, mas se diz preparado para elas.

- As vaias não me magoam. Sei que estou em um clube grande e a torcida cobra mesmo a toda hora. Mas estou preparado para tudo isso. Se eu não estivesse, não era para eu estar no Fluminense – disse o camisa 9 tricolor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet