Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Comandante de base se reúne com líderes comunitários

Aproximar a Polícia Militar da comunidade com o objetivo de melhorar a segurança pública. Com esse enfoque o comandante da Base Comunitária do Ribeirão do Lipa, capitão PM Arlindo Marques de Souza Filho, se reunirá na tarde desta sexta-feira (20/3), às 16horas com lideranças comunitárias de 16 bairros que compreendem a sua área de atuação. A reunião ocorrerá na base comunitária. Entre os bairros estão Santa Rosa II, Sucuri, Jardim Colorado e Distrito da Guia.


Conforme o capitão, a reunião faz parte das diretrizes de trabalho estipuladas pelo Comando Geral da Polícia Militar e pelo Comando Regional I. “Nossa meta de trabalho está inserida dentro do planejamento estratégico estadual da PM que objetiva discutir junto com a comunidade melhoraias para a segurança e também divulgar para os líderes comunitários as ações realizadas pela corporação”, explicou.

Durante a reunião, de acordo com o capitão, serão apresentados os resultados obtidos nos últimos meses que proporcionaram melhorias na qualidade de vida da população. O capitão esclareceu ainda que apontará os pontos que ainda necessitam ser melhorados e que para isso, precisa da contribuição dos cidadãos. “Esse será um momento de construção, todas as lideranças comunitárias que queiram contribuir para melhorar a segurança pública deverão comparecer”, assegurou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet