Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Irmãos que tentaram resgatar presos se entregam à polícia de Sorriso

A Polícia Militar  identificou os dois invasores da cadeia de Sorriso, que tentaram resgatar presos. São os irmãos Josnei Rosa dos Santos, 22 anos, e Josimar Rosa dos Santos, 25 anos. Os dois residem em Sinop.  Não foi confirmado quem eles pretendiam resgatar. A dupla disse que só prestará depoimento em juízo e informará quem pretendiam resgatar. Neste momento, eles estão na delegacia municipal onde começa a ser feito inquérito para indiciá-los em alguns crimes.

 
A PM informou que Josimar tem antecedentes criminais. Ele é acusado de homicídio e estava solto através do regime de albergue domicilar. A polícia apurou que, na invasão, um deles estava armado com revólver e dominou o soldado que fazia guarda, tomando sua espingarda e pistola. Eles atiraram nos cadeados e abriram as celas. Quando se preparavam para fugir, a polícia fechou a saída principal e começou o tiroteio.

 Os irmãos recuaram, fizeram o agente prisional e um detento reféns por mais de 15h.
Eles enrolaram um colchão em um do reféns que ficou e, por várias vezes, apontavam armas para sua cabeça ameaçando matá-lo se houve invasão. Os presos que saíram das celas também foram para a laje da cadeia, onde Josimar e Josinei apareceram apontando armas.

A tentativa de resgate frustrada, aconteceu ontem, por volta das 16:30h. Eles mantiveram os reféns, sob a mira de armas, até hoje por volta das 7:40h, quando se entregaram. Todos os reeducandos foram colocados no banho de sol e feita a contagem. Há suspeitas que ao menos um tenha fugido quando houve o tiroteio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet