Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Riva afirma que não candidatos há favoritos para eleição de 2010

O deputado José Riva (PP), ao negar que é candidato ao governo, ressaltou o fato da eleição em 2010 possuir um quadro diferenciado de 2002, quando o governador Blairo Maggi (PR) foi eleito. Segundo ele, não existe uma liderança  nova  que possa surpreender no pleito para o governo do Estado.


Para Riva, o cenário ainda é desconhecido e o jogo está zerado.  Segundo ele,não há como fazer nenhuma previsão sobre 2010, mas o deputado manda um recado: “antes de lançar candidatura é preciso ter projetos para o Estado”. Além disso, o progressista destaca que um bom político precisa dar satisfação à sociedade e respeitar o espaço alheio. 

O parlmanentar destaca os nomes do senador Jaime Campos (DEM), vice-governador Silval Barbosa (PMDB), prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), além do diretor geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura do Transporte (Dnit), Luiz Antonio Pagot (PR), que apesar de que já ter anunciado sua desistência, o deputado acredita que ele possa ser um bom nome. Riva cita  também o deputado federal Carlos Abicalil (PT) como um eventual candidato.

“São lideranças que não podem ser desprezadas e têm grandes chances de chegar ao governo do Estado”, afirmou.

Esta semana, o parlamentar recebeu o apoio de 110 prefeitos de Mato Grosso para que dispute o governo. Apesar disso,  diz Riva que a prioridade é o Senado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet