Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Ralf fará tratamento em Brasília

O vereador licenciado Ralf Leite (PRTB) viaja hoje à Brasília para continuar  seu tratamento médico. A informação foi dada agora  há pouco, pelo pai do vereador e presidente licenciado do PRTB, coronel Edson Leite. O vereador fará exames e fisoterapia para tratar de uma trombose no joelho. O  vereador já vem fazendo esse tratamento no Hospital Sarah Kubitschek, na capital federal.


 Na madrugada de sexta-feira, Ralf Leite foi preso, em Várzea Grande, em companhia de um travesti, de 17 anos. Na segunda feira, Ralf renunciou à segunda vice-presidência da Câmara e pediu afastamento  por 90 dias, alegando motivos de saúde. O pedido de licença para tratamento de saúde foi concedido,  mas a validade do atestado, assinado pelo psicólogo Aristides Soares de Campos Filho, foi questionado por vereadores. Ralf, em princípio continuaria recebendo seus salários na Câmara, entretanto a reação ao ao escândalo, fez com que a Mesa Diretora da Câmara, suspendesse o pagamento.

Hoje, a Câmara deveria eleger um novo segundo vice-presidente. Inicialmente cogitou-se que a vaga de Ralf como vereador não seria preenchida por um suplente. No entanto, a Mesa Diretopra voltou atrás e Totó Cesar assume no lugar do vereador licenciado.   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet