Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Deputado Victório Galli faz encontros nos municípios

O primeiro suplente de deputado federal do PMDB, professor Victório Galli, que despontou na eleição de 2006 como uma das novas lideranças do partido, vem mantendo vários encontros com vereadores pelo interior do Estado, quando também realiza palestras nas igrejas Assembleia de Deus.


No último final de semana, Victório visitou os municípios de Matupá, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Terra Nova do Norte e Colíder.

Na sexta (6), o peemedebista esteve em Matupá, onde ministrou palestra às lideranças da Igreja Assembleia de Deus, na liderança do pastor Albertino Pinto.

No sábado de manhã, na Assembleia de Deus em Peixoto de Azevedo, Victório participou de encontro com obreiros da igreja, na liderança do pastor Odonel Cezário. À tarde, a convite do pastor Analeto Brasil, foi recebido em Guarantã do Norte.

Domingo à tarde, Victório Galli visitou a Igreja de Terra Nova do Norte, na liderança do pastor Itamar dos Santos, e à noite realizou palestra na Igreja de Colíder, na liderança do pastor Antonio Francisco. Em todos os municípios visitados, segundo Victório, foram eleitos vereadores da igreja.

Filiado ao PMDB há 20 anos, Victório Galli recebeu 22.981 votos em 2006 em 130 dos 141 municípios do Estado. Assumiu a Câmara Federal em outubro de 2007, por quatro meses, cobrindo licença do deputado Carlos Bezerra. Apesar do pouco tempo, e fazendo sua estreia como parlamentar, Victório realizou um trabalho dinâmico, quando apresentou vários projetos de lei e abordou diversos temas nas sessões plenárias.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet