Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Notícias / Cidades

PM acaba com bailes funk regados a bebida para menores e leva 34 pessoas para delegacia

Da Redação - Patrícia Neves

17 Ago 2015 - 10:52

Foto: Divulgação PM-MT

PM acaba com bailes funk  regados a bebida para menores e leva 34 pessoas para delegacia
Ações desencadeadas pela Polícia Militar em Várzea Grande levaram a prisão de 34 pessoas durante o final de semana (15 e 16 de agosto)  e ainda resultaram no fechamento de dois bailes funk, realizadas nos bairros Jardim Marajoara e Colina Verdejantes, ambos na periferia da cidade.

Nas duas festas, os policiais encontraram adolescentes fazendo uso de bebida alcóolica e entorpecentes.  Do total de pessoas conduzidas, seis foram detidas por crime de tráfico de drogas.
 
Leia Mais:
Sargento do Corpo de Bombeiros atira contra a própria cabeça dentro do quartel

Na primeira ação – no bairro Jardim Marajoara - segundo a Polícia Militar, foi realizada a detenção de Elisangela Souza Almeida, de 34 anos, proprietária da casa onde acontecia o evento no bairro Jardim Marajoara.
 
Já a segunda ação, foi realizada no bairro Colinas Verdejantes, os policiais também encontraram grande número de adolescentes. A festa era regada a bebida alcoólica. O volume do som também incomodava a vizinhança do local. Nessa ação, o dono do estabelecimento conseguiu fugir.

Todos os detidos foram conduzidos para à Central de Flagrantes em Várzea Grande. Os adolescentes foram entregues aos responsáveis. 

Confira o vídeo:

 

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • francisco filho
    18 Ago 2015 às 10:29

    A policia não precisa mostrar serviço para ninguém trabalhando ou não final do mês o salário vai estar na conta, só de um policial estar fardado parado em qualquer local da cidade já desestimula qualquer criminoso, se a bandidagem esta deitando e rolando a culpa são das leis que não valem nada, qualquer desses bandidos que vão presos pode ter a certeza de que tem pelo ao menos cinco seis passagens e estão ai soltos, matando, estuprando e roubando e outro Juninho com relação a palhaçada, todos nós somos palhaços, olha ai os rombos que os politicos fazem, nem vergonha na cara nós temos, o Collor de Melo é senador novamente e está ai aprontando de novo.

  • Fábio
    18 Ago 2015 às 10:16

    Esse Juninho deve ser um desses aborrecente ai, que devia ta na festa.kkkkkkkkkkkkkkk. Por isso tá magoado com a policia. Passou das dez tá na hora de criança ir dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • olho na cidade
    18 Ago 2015 às 08:59

    juninho diversão é uma coisa, agora esses adolescentes que vão nesses bailes com entorpecentes e armas d fogo , querem só se divertir?

  • jose a silva
    17 Ago 2015 às 16:35

    Tem que dar umas voltinhas aqui, por certas horas, no retirão e na associação dos deficientes na Av. Brasil, no CPA II em Cuiabá. E na vizinhança tem uns malandros, da bosa, com som alto e cachaçada altas horas da noite e fim de semana o dia todo!

  • Juninho
    17 Ago 2015 às 16:20

    enquanto a pm prende os adolescentes que se divertem, a bandidagem age solta pela cidade. isto tudo é uma palhaçada da policia para mostrar serviço. querem que a garotada vai se divertir onde? no palácio do governo? no shopping que proibe adolescente de entrar lá sozinho ou em grupo? na lagoa que vai ter até chafariz mas nem começou a ser construída? na aveinda beira-rio onde arquitetos destruíram a vegetação e estes não foram presos? na praça alencastro onde a polícia também fica dando batida intimidando skatistas? que um baile tenha som alto demais, convém à prefeitura orientar para que se faça a coisa de modo aceitável. que vendam bebida alcólica para adolescentes, então que prendam o dono da TV que veicula propaganda de bebida alcólica. proibir adolescente de ir a baile e prender com algema dando condição de presidiários a eles é empurrá-los para o crime, pois quem é preso uma vez já nem se importa com a honra perdida. a polícia de mato grosso se tornou tosca e patética. bandido mesmo não dá conta de prender. até neste site tem matéria dizendo que quem prende ladrão é a própria vítima.

  • Fernando
    17 Ago 2015 às 13:53

    SEM CONTAR QUE SÃO BURROS...SOM ALTO FORA DE HORA É PRA ALGUÉM CHAMAR A POLÍCIA.

  • Lider comunitario de Vg
    17 Ago 2015 às 13:37

    É QUE AQUI NA VARZEA GRANDE tem comandante de estrela no ombro e os PMs é saco roxo NÃO COME AMANHECIDO nem leva desaforo pra casa XEU MANO>.

  • Da Silva
    17 Ago 2015 às 12:46

    kkkkkk bom demais quando acontece uma ação dessa. Molecada tem que aprender as boas maneiras, deveria ir tudo para o internato para aprenderem a virar gente!

  • B.Oliveira
    17 Ago 2015 às 11:31

    No bairro canjica, na rua lateral a Boate Cristal, tem uma casa verde que faz festas durante o dia com o som no maximo. E sempre tem adolescente entrando e saindo da casa.

  • Ilse
    17 Ago 2015 às 11:25

    Boa ação. Se os pais não conseguem colocar limites ou acompanhar o que fazem seus filhos menores de idade, o estado o faz através das instituições competentes.

Sitevip Internet