Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Criminosos roubam agência dos Correios; bandido disse que só levaria “dinheiro do governo”

Da Redação - Wesley Santiago

26 Jul 2016 - 11:36

Foto: Willian Tessaro

Criminosos roubam agência dos Correios; bandido disse que só levaria “dinheiro do governo”
Criminosos invadiram e roubaram uma agência dos Correios, em Campo Novo do Parecis (444 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (26). Segundo as informações preliminares, os bandidos agiram rapidamente e ainda disseram que apenas levariam o dinheiro do governo. O total do prejuízo ainda não foi calculado. Até agora, ninguém foi preso.

Leia mais:
Assaltante tenta fugir da PM, é baleado e pula de viaduto para tentar escapar
 
Conforme as primeiras informações, os criminosos entraram na agência por volta das 10 horas de hoje. Clientes e funcionários dos Correios foram surpreendidos no momento do crime. A ação durou aproximadamente 10 minutos. Testemunhas relataram que os bandidos chegaram em um veículo de cor preta.
 
Após cometer o crime, eles fugiram em alta velocidade. A polícia analisa as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos. Ao todo, seriam três bandidos. Um teria esperado no carro enquanto que os outros dois praticaram o roubo. Uma das pessoas que estava na agência informou que um dos criminosos disse que roubaria apenas “o dinheiro do governo”.
 
Nenhuma encomenda foi levada, apenas o dinheiro dos caixas. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso. Até agora, ninguém foi preso.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • totó
    26 Jul 2016 às 14:55

    Esta afirmação é muito contraditória, dinheiro tem notas iguais tanto do governo quanto do trabalhador, a única diferença é que dinheiro do governo é contado em altas cifras enquanto que do trabalhador é mirradinho não dá para cobrir as palmas das mãos.

  • Carlos
    26 Jul 2016 às 14:47

    E o dinheiro do governo é de quem? Só pode ser do povo, o governo só o administra, muito mal!!!!

  • Liz
    26 Jul 2016 às 12:16

    Pelo menos poupou o suado dinheiro de trabalhadores.

Sitevip Internet