Olhar Direto

Domingo, 23 de janeiro de 2022

Notícias | Cidades

Susto na manhã

Ônibus tomba próximo ao hotel Águas Quentes e 45 pessoas são atendidas

15 Nov 2016 - 09:30

Da Redação - Patrícia Neves/Arthur Santos Silva

Ônibus tomba próximo ao hotel Águas Quentes e 45 pessoas são atendidas
Um ônibus de turismo tombou na manhã de hoje, 15 de novembro, em um rodovia estadual a poucos quilômetros da BR-364, nas imediações do Hotel Mato Grosso Águas Quentes, a cerca de 80 km de Cuiabá. A informação foi confirmada pela concessionária Rota do Oeste. A comunicação foi feita às 8h53 desta manhã de 15 de novembro. Ainda conforme a assessoria, cerca de 45 pessoas estavam no veículo.

Leia Mais:
Detido adolescente de 16 anos que promoveu arrastão em ônibus e aterrorizou passageiros

As primeiras informações revelam que o coletivo transportava professores de uma faculdade instalada em Várzea Grande. Há informações de que apesar do susto, não há feridos com gravidade. 

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do capotamento e nem quanto ao número de feridos.
A Rota do Oeste informou que duas ambulâncias foram encaminhadas para o local. 

Atualizado 11h20 - O acidente ocorreu na MT 455, um trecho fora da concessão Rota do Oeste. A concessionária, porém, atendeu à ocorrência por ter uma base próxima. As vítimas estão sendo transferidas para Cuiabá.

Atualizada 10h00 - conforme informações da concessionária Rota do Oeste, cerca de 45 pessoas estavam no veículo.

Atualizada 09h59 - Ao contrário do que havia sido inicialmente divulgado, o coletivo tombou às margens da rodovia e não capotou.

Atualizada 09h57 - A Concessionária Rota do Oeste confirmou que não há caso de ferimentos graves e que apenas um dos passageiros sofreu fratura de membro superior (braço). Pela proximidade com o hotel, as pessoas que estavam a bordo do ônibus foram encaminhadas para lá. Além das ambulâncias da Rota do Oeste, uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foi acionado. 

 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui
Sitevip Internet