Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Na internet, Sefaz leiloa mercadorias como móveis, confecções e produtos eróticos

Da Redação - André Garcia Santana

01 Abr 2016 - 18:07

Foto: Reprodução/Ilustração

Os produtos estarão disponíveis para demonstração até 15 de abril.

Os produtos estarão disponíveis para demonstração até 15 de abril.

Com lances que variam entre R$ 86,00 e R$ 36 mil, teve início nesta sexta feira o primeiro leilão online da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso em 2016. Os interessados podem arrematar os produtos ofertados por meio do site kleiberleiloes, ou pelo portal da Sefaz, procurando opção Leilão, onde constam descrições detalhadas e fotos atuais das mercadorias. Os lances podem ser feitos até as 15h30 do dia 18 de abril.

Leia mais:
Falta de recursos levou governo estadual a atrasar salários de 4% dos servidores

De acordo com a Sefaz, no total são 250 lotes que contemplam confecções para adultos e crianças, sapatos, cosméticos, bijuterias, máquina de costura, eletrônicos, móveis e objetos de decoração, produtos eróticos, artigos para pescaria e até peças para veículos automotivos e agrícolas.

Os produtos estarão disponíveis para demonstração até 15 de abril, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no Depósito Central da Sefaz, localizado na Rua Pedro Paulo de Faria Júnior, S/Nº, paralela à BR 364, esquina com a Rua X, no Distrito Industrial em Cuiabá.O dinheiro arrecadado com o leilão será utilizado para o abatimento dos débitos do contribuinte junto ao Fisco.

A Pasta informou ainda que qualquer pessoa (maior de 18 anos), tanto física como jurídica, pode participar do leilão. Os lotes são montados a partir dos Termos de Apreensão e Depósito (TADs) e cada lote representa um TAD. Os valores são determinados pela Sefaz, com base no mercado atacadista, com uma depreciação de aproximadamente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet