Imprimir

Notícias / Cidades

Condutora de acidente que terminou com um morto está internada em estado gravíssimo; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Heverlly Thaysa Gomes de Oliveira, 25 anos, condutora do Fiat Uno que colidiu em uma árvore, na avenida 31 de Março, em Várzea Grande, no último domingo (02), está internada em estado gravíssimo no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). José Fernandes de Souza Filho, 40 anos, morreu na hora.

Leia mais:
Motorista perde controle de Uno, colide em árvore e um morre
 
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o Fiat Uno estaria trafegando em alta velocidade pela via, até que a condutora perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e colidiu em uma árvore.
 
A condutora foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com fraturas múltiplas. Ela permanece internada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) em estado gravíssimo.
 
A informação inicial era de que quem conduzia o veículo era José Fernandes, que morreu na hora. Porém, depois a Polícia Militar confirmou que a mulher era quem dirigia.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
Imprimir