Imprimir

Notícias / Cidades

Preso acusado de estuprar e engravidar enteada de 13 anos

Da Redação - Thaís Fávaro

A Polícia Civil prendeu, na manhã de sábado (1), um homem identificado como F.J.S.S., de 28 anos, acusado de estuprar e engravidar a enteada de 13 anos, em Confresa (1.160 Km de Cuiabá), no ano de 2017.

Leia mais
Adolescente é agredida, levada a força para terreno baldio e estuprada após sair de boate 

O acusado, que na época afirmou ter agido com consentimento da vítima, estava foragido da justiça. A paternidade da criança, hoje com três anos de idade, foi confirmada através de exames de DNA.
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, na época, as equipes foram acionadas pelo conselho tutelar para apurar o crime de estupro de vulnerável praticado pelo acusado. A vítima tinha apenas 13 anos e engravidou devido aos abusos sofridos.

Durante as investigações, o acusado chegou a ser conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e assumiu as acusações, alegando que o fato ocorreu com o consentimento da vítima. Foi solicitado exame de DNA que comprovou a paternidade da criança.

Diante disso, o Ministério Público representou pela prisão preventiva do padrasto, deferida pela Comarca de Porto Alegre do Norte. O homem foi preso e conduzido para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.
Imprimir