Imprimir

Notícias / Cidades

Identificados adolescentes e outros dois mortos em confronto com a PM; defensora acionou ‘botão do pânico’

Da Redação - Wesley Santiago

Foram identificados os quatro criminosos mortos durante confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (27), no bairro Residencial Seguro, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). Eles haviam invadido a casa de uma defensora pública, que fica em um condomínio da cidade. A vítima conseguiu acionar a segurança através de um ‘botão do pânico’.

Leia mais:
Quatro criminosos são mortos em confronto com a PM após invasão à casa de defensora pública
 
Os criminosos mortos foram identificados como Elias Quirino, 19 anos; Samuel Freitas Lima, 21; G.S.L., 16 anos e V.S., 16 anos.
 
Os ladrões ainda estavam dentro da casa quando as equipes da Polícia Militar cercaram o local. Na ocasião, um dos PMs visualizou, através de uma parede de vidro, um dos criminosos apontam uma arma para a cabeça das vítimas.
 
Os bandidos conseguiram fugir saltando o muro do fundo, mas foram alcançados pelos militares em uma área desabitada, onde houve a troca de tiros. Quatro dos cinco bandidos foram atingidos e morreram a caminho do hospital. O quinto acusado ainda está sendo procurado pelas autoridades.
 
A Polícia Militar foi chamada via Ciosp, a partir de alerta da empresa privada de segurança patrimonial com a qual a família mantém o ‘botão do pânico’(sistema de acionamento em caso de roubos e outras situações de emergência).
 
Segundo a PM, assim como em qualquer ocorrência do tipo, um Inquérito Policial Militar (IPM) irá apurar a conduta dos envolvidos.  
Imprimir