Imprimir

Notícias / Cidades

Entregador é baleado em troca de tiros dentro do IML em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Um entregador de lanches, identificado apenas como Geovane, foi baleado durante uma troca de tiros dentro do Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (25). O trabalhador foi rendido por um criminoso, que atirou contra um segurança do local. A vítima acabou atingida em meio aos diversos disparos. O criminoso conseguiu fugir.

Leia mais:
Jovem de 25 anos é assassinado a tiros em bar por dupla em motocicleta

Conforme o relato do segurança do IML à Polícia Civil, o trabalhador chegou para fazer uma entrega de lanche no local. Sendo assim, ele foi até dentro do prédio público para chamar as servidoras que realizaram o pedido para que o pegassem na parte da frente.

Porém, quando o segurança voltou, encontrou o entregador já rendido pelo bandido, que efetuou um disparo de arma de fogo na direção dele. Para se proteger, o funcionário do IML então revidou os tiros, sendo que a vítima que estava em poder do suspeito acabou baleada no pé.

Quando o entregador caiu no chão, ferido, o criminoso fugiu pela porta da frente do IML, sem levar nada. Conforme o segurança, o suspeito era moreno, alto, estava de calças jeans e blusa vermelha e branca. 

A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento e passa bem segundo as informações da Políica Civil. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos e recolheu as cápsulas deflagradas.

O IML possui uma câmera de segurança funcionando, que deve ser utilizada para identificar o bandido. O caso continua a ser investigado.   
Imprimir