Imprimir

Notícias / Cidades

Bandidos roubam HB20X no Jardim Cuiabá e um acaba preso com 247 documentos de carro em branco

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 33 anos, identificado como F.E.L.S., foi preso na manhã deste sábado (21) após a Polícia Militar encontrar um celular roubado em sua residência, no bairro Shangri-lá. A PM chegou até o local após uma vítima, que teve o celular e um veículo HB20X roubados no Jardim Cuiabá, informar a localização do aparelho apontada pelo rastreador. No local a polícia ainda encontrou 247 CRLV’s em branco e um rádio com a canaleta da PM. Os suspeitos que praticaram o roubo não foram encontrados.
 
Leia mais:
Pit Bulls atacam homem na rua e proprietária de animais é detida; vítima foi hospitalizada
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h30 de ontem (21) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Jardim Cuiabá, na Rua das Dálias. Ao chegarem ao local os militares conversaram com a vítima, que relatou que os suspeitos levaram seu HB20X cinza e seu aparelho de celular da marca Samsung S10.
 
A PM deu orientações à vítima e deixou seu contato para o caso dela conseguir rastrear o aparelho de celular. Um tempo depois a vítima entrou em contato com os policiais e informou que o rastreador apontava que o celular estava na Rua Tailândia com a Rua Camboja, no bairro Shangri-lá.
 
Os policiais foram até o local apontado e visualizaram dois indivíduos em uma kitnet, sendo que um deles, F.E.L.S., foi até eles para abrir o portão. O outro suspeito, que possuía as mesmas características passadas pela vítima, fugiu do local. Em busca no interior da kitnet a polícia encontrou a chave do veículo roubado, o documento do carro, a bolsa da vítima e uma arma de fogo.
 
Em uma segunda kitnet os militares encontraram 247 CRLV’s (documentos de veículos) em branco e outros objetos da vítima, bem como um bloqueador de sinal e um rádio comunicador com a canaleta do 10º Batalhão da PM.
 
O suspeito que abriu o portão foi então encaminhado à delegacia. A vítima reconheceu a arma utilizada no crime, mas não reconheceu o suspeito detido, que foi autuado por receptação, posse irregular de arma de fogo e falsificar ou adulterar documento de habilitação ou veículo. O HB20X roubado não foi encontrado e os autores do crime não foram localizados.
Imprimir