Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é presa após discutir e matar marido de 77 anos a facadas

Da Redação - José Lucas Salvani

Uma mulher, identificada como E.B., de 55 anos, foi presa após esfaquear o marido, identificado como F.S.M., de 77 anos, em São José do Xingu (a 896 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (23). Não se sabe a motivação do crime ainda.

Leia mais:
Mulher morre atingida por raio enquanto dobrava roupas

A polícia foi acionada por uma testemunha que relatou ter visto que E.B. esfaqueou o marido após uma discussão. Ao chegar no local, a vítima estava sentada em uma cadeira e sangrava com um corte nas costas. A vítima chegou a ser encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, há a possibilidade do corte ter sido feito por uma faca que estava na pia na área da casa. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve ser acionada para analisar o caso.

E.B. também estava no local e foi encaminhada para atendimento médico porque estava com ferimentos na mão direita e parte interna da boca. Em sua versão, os ferimentos haviam sido provocados pelo marido e por isso ela o agrediu.

Após ser atendida, a suspeita foi encaminhada para a delegacia local e o Conselho Tutelar foi acionado para tomar providências quanto ao filho do casal, menor de idade. O corpo de Francisco deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Imprimir