Imprimir

Notícias / Cidades

Taxista é assassinado a tiros por dupla em moto durante a madrugada

Da Redação - Vinicius Mendes

Um taxista de 50 anos, identificado como José Henrique Bacelar Albuquerque, foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (25) no município de Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá). Dois homens em uma moto se aproximaram da vítima, que estava em um Uno preto, e efetuaram vários disparos. Nenhum pertence de José Henrique foi roubado.
 
Leia mais:

Jovem foge de festa após ver PM e é baleado em troca de tiros com policiais
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Frederico Campos, na região central de Peixoto de Azevedo. A vítima estava em seu Fiat Uno preto, estacionado em frente a uma empresa, quando o autor dos disparos chegou em uma moto com um comparsa.
 
O suspeito efetuou vários disparos contra a vítima, que ainda tentou se proteger pulando para o banco de trás, mas acabou sendo alvejado. Uma ambulância foi acionada para socorrer o taxista, mas ele não resistiu aos ferimentos.
 
Segundo a PM nenhum pertence de José Henrique foi roubado, o que aponta que o crime foi uma execução. Os dois suspeitos ainda não foram localizados ou identificados. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a polícia ainda deve investigar o caso.
Imprimir