Imprimir

Notícias / Cidades

Homem agride esposa e bate cabeça da vítima contra o chão várias vezes

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem de 32 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi preso por agredir a esposa e bater a cabeça dela por diversas vezes no chão, na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro Jardim Aparecida, em Mirassol D'Oeste (a 296 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Vendedora encontrada morta teve a cabeça batida contra o chão várias vezes

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que seu marido teria chegado em casa embriagado, quando passou a agredi-lá. Após ela ter caído, ele ainda teria batido a cabeça da esposa diversas vezes no chão.

A filha adolescente da vítima teria flagrado a situação e ligou para a irmã de 19 anos, que com ajuda de amigos, conseguiu socorrer a mãe. Entretanto, acabou sendo agredida pelo padrasto.
 
Levada à Delegacia de Polícia, a vítima passou mal durante confecção do boletim de ocorrência. Ela reclamava de dores pelo corpo. Os filhos levaram ela para um hospital particular, onde recebeu atendimento médico.

A PM conseguiu localizar o suspeito em casa, sentado na varada. Ele ofereceu resistência e teve que ser algemado por receio de fuga.

Caso parecido 

Situação parecida aconteceu com a vendedora Dayane Mendonça Comunello, 33 anos. Entretanto, ela não resistiu e morreu no dia 30 de dezembro, em sua residência no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).
 
A vítima teve a cabeça batida contra o chão diversas vezes, tendo uma morte por esmagamento de crânio. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a equipe apenas constatou o óbito.
Imprimir