Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após estuprar enteada por doze anos e agredir esposa

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem foi preso por estupro e lesão corporal na noite do último domingo (17) em Rondonópolis (219km de Cuiabá), após abusar sexualmente da enteada, de 23 anos. O crime já acontece desde que ela tinha 11 anos de idade. O homem também agredia sua esposa, mãe da jovem.

Leia também:
Mãe se passa pela filha e descobre assédio em videochamada após suspeito atender nu

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima acionou a PM e contou que já é abusada sexualmente há doze anos pelo padrasto. Na noite de domingo, ela foi abusada novamente, e depois deixava na casa de uma tia. Ela contou o ocorrido a parentes, que a incentivaram a denunciar.

A vítima mostrou mensagens trocadas com o agressor, em que ele assume que abusava dela desde os 11 anos de idade. A mãe da jovem, esposa do suspeito, disse que sabia dos abusos, e que também era agredida constantemente.

A vítima de estupro contou que o suspeito havia ido para a gleba Dom Bosco. Os militares foram até o local e, ao chegar na casa dele, o homem ainda tentou fugir pulando muros e correndo para uma região de mata.

Ele ainda pegou um pedaço de madeira para bater nos policiais, e foi necessário uso de arma de energia conduzida para sua imobilização. Ele foi detido e levado à delegacia.
Imprimir