Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de idoso que estava desaparecido é encontrado boiando em rio

Da Redação - Bruna Bom

O Corpo de Bombeiros localizou no início da manhã desta quarta-feira (17), Ivan Rios, de 62 anos. Ele estava desaparecido desde o último domingo (14), quando foi visto pela última vez, em uma chácara a cerca de 40 km do centro de Nova Mutum (239 quilômetros de Cuiabá). Ele foi encontrado boiando no Rio Arinos.

Leia mais:
Homem que estuprou e matou mulher esganada é preso pela Polícia Civil


Segundo informações, Ivan tinha ido ao rio no último domingo (14), por volta das 08h. Um vizinho que mora próximo do local informou que viu a vítima antes de voltar para a cidade, no domingo (14).

Quando retornou para a chácara, na segunda-feira (15), por volta das 16h00, não viu mais a vítima.

O veículo de Ivan se encontrava no local, juntamente com todos seus objetos pessoais. A família procurou por Ivan na cidade, mas sem sucesso. Após isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Familiares chegaram a realizar buscas na chácara a tarde e no início da noite.

Os bombeiros realizaram buscas nesta segunda-feira (16) pela mata e realizaram mergulhos pelo local, mas  não encontraram a vítima. Na manhã desta quarta-feira (17), o corpo foi encontrado boiando no rio.

A Polícia Civil foi informada e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Sorriso, que deverá apurar os fatos. Não há informações sobre as causas do afogamento.
Imprimir