Imprimir

Notícias / Cidades

Esposa de secretário de Chapada é a terceira pessoa morta por Covid-19 no município

Da Redação - Fabiana Mendes

Aos 52 anos, Juracy Dias da Cruz Moraes, esposa do secretário Municipal Interino de Obras e Infraestrutura de Chapada dos Guimarães, Jorge Moraes, morreu em decorrência do coronavírus por volta das 21h de quinta-feira (18). Ela é a terceira vítima da doença do município localizado a 60 quilômetros de Cuiabá. 

Leia mais:
Conselho pede lockdown em Cuiabá, Várzea Grande e mais 8 municípios para conter Covid-19

Inicialmente, ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Frei Oswaldo de Chapada dos Guimarães, no dia 10 deste mês, para o tratamento de pneumonia e bronquite asmática. 

Na ocasião, foi constatado que ela havia contraído a Covid-19. Sendo assim, ficou dois dias internada na UPA até ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, onde faleceu. 

Amigos e familiares lamentaram a morte de Juracy nas redes sociais. "Ainda não acredito que essa tragédia aconteceu. Você tinha tantos sonhos para conquistar, tanto amor à vida que é impossível não ficarmos com o coração despedaçado só de pensarmos que tudo terminou inesperadamente", lamentou uma amiga. 
Imprimir