Imprimir

Notícias / Cidades

Pai e filho tentam fugir, mas acabam detidos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Da Redação - Bruna Bom

Pai e filho, não identificados, foram presos na noite desta quarta-feira (13) no município de Poconé (113 quilômetros de Cuiabá) suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem, ambos tentaram fugir e apresentaram resistência.

Leia mais:
Policiais penais e Força Tática apreendem celulares e evitam motim em presídio


Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas próximas à residência dos dois relataram sobre um local onde estaria sendo realizada a comercialização de entorpecentes. De acordo com os denunciantes, os suspeitos também estavam comemorando um assalto a um estabelecimento comercial da região.

Chegando ao local, os policiais avistaram dois suspeitos. Um deles conseguiu fugir realizando disparos contra a Polícia, enquanto o outro caiu durante a fuga e foi imobilizado. Com ele, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas.

O pai do suspeito que foi imobilizado estava dentro de casa e autorizou os Policiais a realizarem buscas no interior da residência. Lá, os agentes encontraram mais nove munições intactas.

Nesse momento, o pai do suspeito se exaltou e deu início a agressões verbais e físicas aos policiais, utilizando uma barra de ferro. Foi necessário o uso de arma de choque para conter o suspeito.

Na residência, foram encontradas 97 porções de cocaína, 8 porções de pasta base e R$853,75 em espécie. O pai do suspeito admitiu que o dinheiro é proveniente da comercialização de entorpecentes. Os dois foram encaminhados à delegacia do município para prestar esclarecimento.
Imprimir