Imprimir

Notícias / Cidades

Em aglomeração, quatro são presos por desacato e direção sob efeito de álcool

Da Redação - Max Aguiar

Duas mulheres e dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Eles desacataram policiais, estavam dirigindo sob influência de álcool e ainda descumpriam a regra de isolamento imposto pelo decreto municipal. 

Leia mais:
Polícia cumpre mandados no Alphaville e casa do 'sogro' de jovem que matou amiga

O caso aconteceu por volta das 02h20 da madrugada, quando vizinhos ligaram para a PM dizendo que estavam sendo pertubados por uma festa que estava acontecendo no meio da rua, com som alto e consumo de bebida alcoólica. 

Os policiais então reuniram diversas viaturas e foram ao ponto citado. Lá, eles pediram para que todos fossem embora e que a festa terminasse, pois em tempos de pandemia não estava podendo fazer aglomeração muito menos festa com consumo de bebibas após as 22h. 

A ordem policial foi desrespeitada. Segundo os militares, as mulheres começaram a insultar os PMs, xingá-los e ainda disseram que não iam parar com nada, pois a rua era pública e elas podiam beber ali. 

Os motoristas dos carros estavam todos embrigados. Os dois foram presos e as mulheres também foram levadas por conta do desacato. Foi necessário o uso de força moderada, tendo em vista que todos estavam alterados. 

Vale lembrar que por motivo de decreto judicial, está proibido qualquer tipo de festa, aglomeração ou confraternização devido a pandemia do novo coronavírus. Além disso, o decreto de quarentena geral está prorrogado por mais sete dias nas duas maiores cidades do estado. 
Imprimir