Imprimir

Notícias / Cidades

Donos de bar e sorveteria morrem de coronavírus em Mato Grosso

Da Redação - Isabela Mercuri

O novo coronavírus fez mais duas vítimas muito conhecidas em Mato Grosso. Afonso Ferreira da Silva, proprietário da sorveteria ‘Ki Delicia’ faleceu no sábado (15), e José Roberto Ardaia Couto, 49, dono de um bar, veio a óbito no domingo (16). Ambos são moradores de Cáceres.

Leia também:
Jovem de 20 anos sem comorbidades e mais 17 morrem de Covid-19 neste domingo 

De acordo com informações do site Cáceres Notícias, Afonso estava internado em Várzea Grande. Ele teria sido transferido do Hospital São Luiz, em Cáceres, para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Rita.
 
O corpo do empresário voltou para a cidade natal. Houve uma carreata até o cemitério Parques dos Ipês, onde ele foi sepultado. Ele deixou a esposa e um filho, além de muitos amigos.
 
Já José Roberto, conhecido na cidade como ‘Roberto Som’, sofria de hipertensão e era diabético. Ele estava em UTI no hospital São Luiz, em Cáceres, quando faleceu. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (17), também no Cemitério Parque dos Ipês.
 
O apelido ‘Roberto Som’ veio porque, na década de 80, ele vendia LPs em sua loja, com este nome, no centro da cidade.
 
Até a noite de domingo (16), Cáceres contabilizava 47 óbitos em decorrência do novo coronavírus (Covid-19), e 926 casos confirmados, sendo 476 recuperados.
Imprimir