Imprimir

Notícias / Cidades

Antes de ser morta, mulher de 28 anos deixou bilhete acusando namorado

Da Redação - Fabiana Mendes

A Perícia Oficial E Identificação Técnica (Politec) identificou o corpo encontrado no fim da manhã desta quinta-feira (20), em um matagal no bairro Sete de Maio, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Trata-se de Oriany dos Santos Barbosa, de 28 anos, que estava desaparecida desde domingo (16).

Leia mais:
Corpo de mulher em estado avançado de decomposição é encontrado em matagal

Conforme as informações da Polícia Militar, populares ligaram para o 190, relatando sobre um corpo que estaria em um matagal, na região rural de Várzea Grande. Devido ao estado avançado de decomposição e ausência de documentos, a vítima não teve como ser identificada na ocasião, mas o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Politec conseguiu identificar Oriany nesta sexta-feira (21). Segundo boletim de ocorrência, Oriany teria se envolvido com um homem identificado como D.M.S, que possui várias passagens criminais e faz uso de tornozeleira eletrônica. A mulher foi vista pela última vez por volta do meio-dia do dia 16. No entanto, antes de desaparecer, deixou um bilhete para a mãe em que dizia: “Se eu sumir, foi o D.”

Depois disso, Oriany não foi mais vista e o caso passou a ser apurado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito não foi localizado até publicação desta matéria, mas deve ser ouvido em breve pela Polícia Civil. 
Imprimir