Imprimir

Notícias / Política MT

Presidente do MDB faz apelo para Emanuel ser candidato à reeleição em Cuiabá

Da Redação - Max Aguiar

Ainda em Brasília, buscando recursos para Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) foi recebido nesta quarta-feira (26) pelo presidente nacional do partido, deputado federal Baleia Rossi, que fez um apelo pessoal para que o chefe do Executivo seja candidato à reeleição da capital "para poder continuar cuidando das pessoas da cidade". 

Leia mais:
Emanuel Pinheiro lidera pesquisa e aparece com mais de 38% da intenção de votos entre os cuiabanos

Ao lado de Baleia, Emanuel foi convocado na sede do partido e voltou a dizer que o motivo de não ter decidido se será ou não candidato passa pelo crivo da família. Mas, confirma que a conversa com os aliados está cada vez mais rígida e poderá chegar a 12 partidos na base de sustentação, caso ele decida ir para o pleito.

Baleia, agradece Emanuel pelo trabalho prestado e faz a convocação oficial que o prefeito analise com carinho a ideia de disputar a reeleição. "É uma alegria poder receber você aqui na sede do MDB. Reafirmar a importância de tê-lo como prefeito que cuida das pessoas. Um prefeito bem avaliado pela população. Quero deixar público o apelo que a gente faz para que você possa pensar na reeleição, para continuar o trabalho bem feito por você e sua equipe. Que você possa avaliar inclusive as questões familiares. Mas, nesse momento, a população precisa de bons gestores e a união de liderança se soma ao nosso pedido para cuidar cuidando de sua gente", disse Baleia. 

Emanuel Pinheiro confirma que é uma felicidade receber esse apoio e convocação do partido, porém ele precisa resolver as questões familiares antes de tomar qualquer tipo de decisão sobre eleição.

"Agradeço pelo seu apelo, pelo seu apoio. Vamos pensar sim. É muito importante ter esse apoio a essa convocação. Preciso resolver as questões familiares, mas continuaremos conversando, principalmente porque o nosso amor por Cuiabá fala mais alto", disse Emanuel. 

O prefeito deve retornar a Cuiabá na sexta-feira (28) e já no período da tarde deve se reunir com seus aliados e coordenadores para poder decidir de vez se será ou não candidato à reelição. 


 
Imprimir