Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende advogado e outros dois em festa no interior de Mato Grosso

Da Redação - José Lucas Salvani

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um advogado e outros dois, cujas identificações não foram concedidas, em uma festa realizada no Jardim das Flores III, em Mirassol D’ Oeste (a 296 km de Cuiabá). A prisão dos suspeitos aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11), após 10 denúncias feitas por moradores da região. Durante a ação policial, o advogado proferiu palavras de baixo calão e fez ameaças.

Leia também:
Enteado dá facada em padrasto para defender mãe de discussão

Conforme o boletim de ocorrência, as denúncias apontavam para uma possível aglomeração, música alta que causava perturbação do sossego público e disparos de arma de fogo. Os policiais se deslocaram até a residência e, próximo do local, já foi possível ouvir o som alto e três disparos.

Ao chegarem na casa, os policiais foram recebidos por um homem que se apresentou como advogado e ele estava em visível estado de embriaguez. Logo no começo da abordagem, o primeiro suspeito tentou barrar os policiais que adentraram na residência para seguir com o procedimento padrão. 

O advogado recebeu ordens para que colocasse as mãos na cabeça para que fosse submetido as buscas pessoais, porém negou e proferiu palavras de baixo calão aos policiais. Ao ser imobilizado, disse que “isso não vai ficar assim” e que eles iriam se ferrar devido a situação. No fim, o suspeito precisou ser algemado.

Dentro da residência, havia mais indivíduos, entre eles o proprietário, que autorizou e acompanhou os policiais durante as buscas que resultou na localização de um revólver taurus calibre .357 e sete cápsulas deflagradas. Um terceiro suspeito alegou que a arma de fogo era sua, mas que o registro estava na sua casa.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado a delegacia. Além do revólver e munições, foram apreendidas também dois canivetes, dois celulares, duas carteiras e diversos aparatos eletrônicos.
Imprimir