Imprimir

Notícias / Cidades

Família cria vaquinha para homem que ficou paralisado após acidente a caminho de combate aos incêndios no Pantanal

Da Redação - José Lucas Salvani

A família de Francisco Josinildo Alves, de 45 anos, criou uma vaquinha para ajudá-lo após ele ficar paralizado devido a um acidente a caminho de um área de incêndios no Pantanal. Ele trabalhava na construção de um cerca em uma fazenda, em Poconé (a 102 km de Cuiabá), quando foi solicitada sua ajuda no combate ao fogo. Francisco precisa de ajuda financeira para a compra de fraldas e mantimentos em geral.

Leia mais:
Após derrame ocular, sobrinha cria vaquinha para ajudar dono do 'Bar do Arcanjo'

Ao Olhar Direto, a irmã de Francisco, Antonia Alves, explicou como o acidente aconteceu, no final de agosto. Francisco estava acompanhado do chefe e outro homem quando o motorista perdeu o controle de uma caminhonete e capotou na Transpantaneira. Em consequência, Francisco teve uma luxação na coluna cervical C5-6 e passou por duas cirurgias, mas ficou paralisado da cintura para baixo. Ele sequer tem força para levantar as mãos.

Francisco estava construindo sua casa em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no mês em que sofreu o acidente. Com a obra paralisada e necessitando de cuidados médicos, ele está na casa do cunhado de Antonia. O cuidador precisou parar de trabalhar para cuidar de Francisco, logo é necessário ajuda na compra de fraldas e mantimentos em geral.

Quem puder ajudar com qualquer quantia de dinheiro, ao fim da matéria está disponível os dados bancário de Antonia. Também é possível ir até a residência onde Francisco se encontra, localizada na rua Leonel Hugueney, número 6, bairro Novo Terceiro. Telefone para contato: 65 98144-0316.

Dados Banco

Caixa Econômica Federal 
Antonia Alves
Agência: 0016 
Operação: 013
Conta Poupança:  00039707-4
CPF: 008-630-123-37
Imprimir