Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem que morreu atropelada por carreta teria sobrevivido a dois acidentes de trânsito

Da Redação - Fabiana Mendes

Larissa Xavier, 26 anos, que morreu atropelada por uma carreta na BR-070, em Campo Verde (a 140 quilômetros de Cuiabá), teria sobrevivido a dois acidentes de trânsito. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem, que deixa uma filha pequena. 

Leia mais:
Jovem morre atropelada por carreta após ser arremessada em colisão entre moto e carro

O primeiro episódio ocorreu na MT-060, que dá acesso à cidade de Poconé, em julho de 2014, e resultou na morte de uma mãe e seus dois filhos. Eliane Gonçalves da Silva, de 23 Anos, Heverson Batista da Silva, 23, e Cleide Maria Gonçalves de Arruda, 45 anos, não resistiram. 

Outras duas pessoas ficaram feridas e tiveram que ser encaminhadas para um hospital na região metropolitana de Cuiabá, sendo uma delas Larissa e um homem. Informações divulgadas pela Polícia Civil apontam que o acidente aconteceu depois que o motorista perdeu o controle do carro, um Gol, de cor preta, e acabou se chocando contra uma árvore.

O último acidente teria acontecido recentemente. Larissa, segundo informações de amigos, teria sofrido uma queda de motocicleta e compartilhado em suas redes sociais os ferimentos, que não teriam sido graves. 

Já o atropelamento que resultou em sua morte aconteceu por volta das 19h de domingo (13), no km 377,5 da rodovia. A vítima estava na garupa de uma Honda XRE. O condutor estava terminando uma ultrapassagem, mas bateu em um Chevrolet Cobalt.

O condutor caiu no acostamento. Já Larissa foi parar na frente de uma carreta e acabou sendo atropelada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Larissa foi velada na Capela Mortuária de Campo Verde. 
Imprimir