Imprimir

Notícias / Cidades

Atirador esportivo e outros dois são presos embriagados após confusão em boate

Da Redação - José Lucas Salvani

Um homem que se identificou como atirador esportivo e outros dois foram presos após um desentendimento em uma boate, no município de Sinop (a 478 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (19). Apesar da situação ter sido resolvida antes mesmo da chegada de forças policiais, o trio foi abordado após uma das funcionárias sentir falta de seu carregador. Os três estavam embriagados.

Leia mais:
Filho de ex-prefeito e comparsa são presos após matar jovem com 32 facadas; veja vídeo

De acordo com informações do boletim, uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência em uma boate no município. Ao chegar no local, outras viaturas estavam presentes e os policias descobriram que a situação havia sido resolvida. O problema inicial é de que o trio não havia concordado com o valor cobrado por cada bebida.

Uma das funcionárias sentiu falta de seu carregador e alegou que poderia ter sido pego por um dos suspeitos. Diante da situação, os policiais realizaram rondas até que localizaram o trio, que estava embriagado e que se recusou a fazer teste do bafômetro.

Ao fazer vistoria nos veículos, foi encontrada uma pistola calibre .380 com cinco munições em uma caminhonete Amarok. O condutor alegou ter documentação.

Já no segundo veículo, um Logan, foram encontrados uma espingarda calibre 12, um fuzil ponto 40, um fuzil calibre 308, um revólver calibre 357 e uma pistola 9mm, carregada com oito munições, e um carregador com 10 munições. Ao ser questionado, um dos suspeitos alegou ser atirador esportivo e que as armas eram registradas.

Durante a abordagem, um dos homens não obedeceu às ordens dadas pelos policiais. O trio foi encaminhado para uma delegacia e as armas foram apreendidas. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir