Imprimir

Notícias / Cidades

Restaurante da família Malouf é beneficiado por contrato público de R$ 19 milhões

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Diário Oficial que circulou na quinta-feira (31) homologou contratação da empresa Novo Sabor Refeições Coletivas, da família Malouf. Serviços serão prestados pelo valor estabelecido em R$ 19 milhões.

Leia também
Incêndio atinge hotel na manhã do primeiro dia do ano; homem estaria cozinhando no quarto

 
Segundo documento assinado pelo secretário adjunto de Segurança Pública, Carlos George de Carvalho Davim, a contratação atenderá unidades penitenciárias de Cuiabá, Várzea Grande e Santo Antônio de Leverger.
 
“Considerando estarem presentes todos os pressupostos autorizativos da legislação que regulamenta a matéria, HOMOLOGO E RATIFICO A DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 027/2020/SESP, nos termos do Despacho nº 8614/2020 e demais documentos juntados aos autos do Processo n° 496401/2020, para contratação da empresa NOVO SABOR REFEIÇÕES COLETIVAS LTDA”, diz trecho do Diário Oficial.
 
Entre os nomes vinculados à empresa Novo Sabor está o do empresário e delator premiado, Alan Malouf. Além de contratos com o Governo Estadual, o serviço de fornecimento de  refeições também atua na Universidade Federal de Mato Grosso.
 
Alan Malouf foi um dos alvos da Operação Rêmora, procedimento responsável por investigações de fraude em licitações e pagamento de propina na Secretaria de Estado de Educação (Seduc). 
Imprimir