Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente desaparece no réveillon após ir para ‘festa clandestina’

Da Redação - Isabela Mercuri

A adolescente Letícia Santos, de dezoito anos, está desparecida desde a última quinta-feira (31). Na ocasião, ela saiu dizendo que assistiria à queima de fogos em São José do Rio Claro (299km de Cuiabá), e depois foi para uma festa clandestina com seu irmão e seus primos. Os policiais seguem em busca da garota.

Leia também:
Homem de 35 anos fica preso a ferragens após Siena colidir com poste em VG
 
Letícia mora em Tangará da Serra, e estava em São José para passar as festas com a família. Segundo uma tia da garota, Cristiana Aparecida, ela foi vista pela última vez na festa com um rapaz. O rapaz, no entanto, já prestou depoimento à Polícia.

“Ela avisou para os primos que ia sair com o M.. Ele, em conversa com o pai, falou que tinha deixado ela na festa com umas amigas. Mas hoje na delegacia ele falou que deixou ela na praça central”, contou Cristiana ao Olhar Direto.
 
Segundo a tia, há muita gente envolvida nas buscas e uma comoção geral na cidade. A mãe de Letícia está gestante, e muito preocupada com a filha, já chegou até a passar mal.
 
O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) chegou a fazer buscas pela garota. Segundo o Tenente Coronel Ramalho, no entanto, não obtiveram êxito. “Fomos acionados pela Polícia Militar local pra auxiliar nas buscas, passamos hoje nos locais onde ela foi vista no dia 31 para primeiro, zona rural da cidade, cerca de 5km, e não obtivemos êxito”, explicou. Segundo ele, agora as buscas seguem pela Polícia Militar e Polícia Civil.
 
Quem tiver qualquer informação sobre a garota pode entrar em contato com a tia dela pelo (65) 99959-3485.
Imprimir