Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso de 89 anos mata a esposa com golpes de faca, fere a filha e tenta se matar em seguida

Da Redação - Max Aguiar

Briga por motivo fútil entre um casal de idosos terminou em feminicídio na noite de sábado (2), em uma região de chácaras da cidade de Sorriso (distante 420 km de Cuiabá). 

Leia mais:
Jovem que desapareceu após sair para ir em festa clandestina de réveillon é encontrada morta em matagal

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi a primeira equipe a chegar no local, o autor do crime é um idoso de 89 anos, identificado como Severino Zanchin, que matou a mulher esfaqueada, atingiu a filha e depois tentou se matar. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, após a discussão banal, o homem pegou uma faca, esfaqueou a esposa, identificada como Lucinda de Oliveira, depois esfaqueou a filha, Kátia de Oliveira Zanchin da Silva, que teve um ferimento na mão. E posteriormente, ele tentou se matar, com golpes de faca no abdome.

 A mulher que teve ferimentos no abdome e a filha que foi feriada na mão, foram socorridas pelo genro e encaminhadas para o Hospital 13 de maio. Na ida, passaram na delegacia da PRF e informaram o que aconteceu.

A equipe da PRF foi até a residência e encontrou o senhor Severino com uma faca na mão, desorientado e apresentando vários ferimentos e com sangramentos, de imediato a PRF acionou a equipe de resgate da Rota do Oeste, que encaminhou o homem para o Hospital Regional. Por enquanto, ele encontra-se internado na UTI.

A esposa, Lucinda de Oliveira, de 75 anos passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e acabou morrendo durante a madrugada. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Imprimir