Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos invadem Eletrokasa e acabam mortos pela Rotam em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

Três criminosos, que ainda não foram identificados, morreram em um suposto confronto com policiais de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na madrugada desta terça-feira (5), na loja de eletrodomésticos Eletrokasa, na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Leia mais:
Polícia Civil abre seletivo para contratação de analistas de sistemas com salários de R$ 10 mil

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de um roubo no estabelecimento e que os criminosos estariam armados. Um dos bandidos percebeu a aproximação da viatura e teria corrido com algo que aparentava ser arma na mão.
 
Na lateral da loja havia um buraco por onde os suspeitos entraram. Nas proximidades, um Renault Clio branco estava parado e já com alguns produtos furtados no interior.
 
Os militares adentraram a loja e se depararam com um trio armado. A PM afirma que eles apontaram as armas para os policiais e que não obedeceram a ordem para soltar. Para evitar fuga, os PM’s atiraram contra os suspeitos.
 
Eles chegaram a ser socorridos para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSM-VG), mas não resistiram aos ferimentos. Foram apreendidas três pistolas e os objetos roubados da loja.
Imprimir