Imprimir

Notícias / Cidades

PM fecha festa organizada por ‘influencer’ com mais de 300 pessoas, bebidas e drogas em VG

Da Redação - Isabela Mercuri

A Polícia Militar fechou uma festa em Várzea Grande, no bairro Potiguar, e conduziu para a delegacia doze mulheres e onze homens, na madrugada deste sábado (30). O evento tinha mais de 300 pessoas, todas sem máscara, dentre eles vários adolescentes com menos de 18 anos, que consumiam álcool e drogas. Uma das presentes disse ser ‘digital influencer’, e que estava organizando a festa.

Leia também:
Polícia resgata mulher e prende homem que ameaçou cortar cabeça dela e matar os filhos
 
Participaram da operação o 4º e o 25º Batalhões da PM. Eles foram avisados via telefone por uma vizinha, que relatou a aglomeração o som alto que atrapalhava os moradores. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a aglomeração.
 
Uma das presentes, chamada Deniane Aparecida Ferreira, estava com quatro porções de maconha. Ela disse que era digital influencer e organizadora da festa, e apresentou resistência em ser detida, afirmando que não poderia ser conduzida porque morava em Londres. Ela também disse que era empresária e xingou os policiais de safados, porcarias e porcos.
 
Com outros presentes foram encontradas porções de pasta base. Os maiores de 18 anos foram conduzidos à delegacia, e também foi acionado o Conselho Tutelar para se fazer presente, devido à presença de adolescentes. Um advogado apareceu para acompanhar a influencer. No total foram apreendidas 14 porções de pasta base e onze de maconha.



Imprimir