Imprimir

Notícias / Cidades

Rapaz perseguido por grupo é esfaqueado e tem corpo arrastado pela rua

Da Redação - Max Aguiar

A Polícia Civil de Sorriso (distante 420 km de Cuiabá), está a procura de um grupo, composto por pelo menos nove pessoas que matou e arrastou o corpo de Abraão Pereira, de 21 anos, na madrugada deste sábado (20), no bairro São Domingos. 

Leia mais:
Homem procurado por homicídio em Rondonópolis é preso pela Polícia Civil em Juína

De acordo com a Polícia Militar, que fez o isolamento do local até chegada das autoridades policiais, uma confusão em um estabelecimento comercial, na rua Tangará, teria iniciado a confusão. Nas proximidades deste local, a vítima foi perseguida e, quando alcançada, na rua Santa Clara, foi esfaqueada no peito e nas costas.  

O homem chegou a ser arrastado pela rua. Ele foi encontrado caído no asfalto com ferimentos.  O Corpo de Bombeiros tentou reanimar o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Segundo informações da PM, o crime ocorreu por uma suposta guerra entre facções criminosas. Conforme a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), as manchas de sangue se estenderam pela esquina da avenida São Francisco de Assis até a rua Santa Clara.

O caso está sendo investigado. Por enquanto, sabe-se que o autor da facada é conhecido como Japa, um rapaz de estatura média, cor branca e magro. 
Imprimir