Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 16 anos desaparece após ser proibida de namorar com garoto que já teria sido apreendido

Da Redação - Fabiana Mendes

A família de Ana Carolina Bonato Viniski, de 16 anos, procura informações que levem ao paradeiro da adolescente que está desaparecida desde segunda-feira (17), quando saiu de casa no Residencial Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande.

Leia também:
Dentista quebra três vasos de decoração na cabeça da namorada em condomínio de luxo

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Cidade Verde, a tia da adolescente, Dayana Viniski, diz que ela sumiu depois de ser proibida de namorar com um garoto, de 17 anos, que já teria sido detido em uma boca de fumo. Ele também estaria usando a conta bancária da adolescente para receber dinheiros de produtos supostamente roubados que ele vendia.
 
“O pai aceitou o namoro, mas depois de alguns dias, a gente começou a descobrir algumas coisas do rapaz. Depois de tanta coisa que a gente estava descobrindo, conversamos com o pai e ele conversou com a Carolina e disse que não queria que ela se envolvesse com esse rapaz”, contou.
 
Ana Carolina, que morava somente com o pai, saiu de casa na madrugada e ele pensou que a filha teria ido trabalhar. Entretanto, depois o pai descobriu que a garota não teria comparecido no local.
 
Ana Carolina não levou celular pois o aparelho teria sido tomado depois do desentendimento com os familiares. Ela só teria levado algumas peças de roupas.
 
Um boletim de ocorrência foi registrado e informações sobre o paradeiro de Ana Carolina podem ser repassados ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas, que investiga o caso. 
Imprimir